Nossa plataforma solicita o acesso à sua localização para garantir segurança e conformidade durante o processo de assinatura digital. Caso você esteja tendo problemas para autorizar o acesso à sua localização, procure pelo seu navegador na lista abaixo e veja como você pode permitir o acesso à localização em diferentes navegadores.
Google Chrome
1. Acesse nosso site normalmente.
2. Quando solicitado, clique em “Permitir” na mensagem de permissão que aparecerá no topo da página.
3. Caso não veja a mensagem:
- Clique no ícone de informações da página
do lado esquerdo da barra de endereços.
- Vá em “Configurações do site”.
- Encontre a opção “Localização” e selecione “Permitir”.
4. Recarregue a página.
Mozilla Firefox
1. Acesse nosso site.
2. Quando solicitado, clique em “Permitir acesso à localização” na mensagem que aparecerá no topo da janela.
3. Se quiser revisar ou alterar:
- Clique no ícone de localização
ao lado esquerdo do endereço do site.
- Clique em “Permitir”. Caso você tenha bloqueado alguma vez, basta excluir a tag “Bloqueado temporariamente”, clicando no X.

4. Atualize a página.
Microsoft Edge
1. Acesse a plataforma.
2. Autorize o acesso à localização ao clicar em “Permitir” na notificação que aparece na parte superior da tela.
3. Se precisar alterar depois:
- Clique no cadeado
na barra de endereços.
- Selecione “Permissões para este site”.
- Em “Localização”, mude para “Permitir”.
4. Recarregue a página.
Safari (Mac)
1. Acesse a página de assinatura de seu documento.
2. Quando solicitado, clique em “Permitir”.
3. Caso a solicitação não apareça:
- Vá até o menu Safari > Preferências > Sites.
- Clique em “Localização” no menu lateral.
- Ao lado do site, escolha a opção “Permitir”.
4. Recarregue a página.
O Safari no iOS também pode solicitar acesso via pop-up. Sempre autorize para garantir o funcionamento correto da assinatura.
Opera
1. Acesse nosso site.
2. Se surgir uma mensagem no topo, clique em “Permitir”.
3. Para configurar manualmente:
- Clique no ícone de cadeado
ao lado do endereço.
- Vá em “Configurações do site”.
- Localize a opção “Localização” e altere para “Permitir”.
4. Atualize a página.