Se você sempre usa os mesmos modelos de documento, você pode usar os templates para agilizar o seu trabalho. Após criar o template, basta subir os valores para as chaves cadastradas e o seu documento já é gerado automaticamente. Ainda não tem um template? Veja esse artigo para saber como criar o seu template.
Se você já tem o template e deseja gerar um documento através dele, siga os próximos passos.
1. Procure no menu lateral o item “Templates”.
2. Na sua lista de templates, escolha o template desejado. Você vai visualizar a página “Detalhes do template”.

3. Na coluna de Ações, no canto direito, clique em “Gerar Documento”. É o segundo ícone.
4. Na modal “Adicionar Documentos”, preencha o campo “Nome do Documento”.

5. Na coluna “Valor” preencha o valor desejado para cada chave do documento.
6. Por fim clique em “Gerar Documento”.
7. Agora o seu documento já foi gerado com os valores passados!
8. Você pode clicar em “Ver Documento” e baixar o seu documento.
9. Caso deseje criar um envelope com esse documento, feche a modal e selecione esse documento na Lista de documentos. Clique em “Criar envelope”.

Precisa de informações de como criar um novo envelope? Acesse esse artigo e veja todos os detalhes.
Para mais informações acesse nosso site https://assin.com.br/
Viu como é simples Assin?
Assin Assinatura Digital