Você lacrou o envelope do contrato da empresa. Depois que ele foi enviado para o seu novo cliente assinar você percebeu que o valor do contrato estava errado. O que fazer agora? Fique traquilo: bloqueie o envelope e edite os dados necessários. Enquanto ele estiver bloqueado seu cliente não pode acessá-lo. Ao finalizar as edições você pode desbloqueá-lo e o seu cliente será notificado para que então assine o envelope com os dados corrigidos.
Essa funcionalidade permite que o envelope seja editado mesmo depois de o envelope ser enviado aos signatários. Todos os signatários envolvidos serão notificados, trazendo desta forma mais transparência a todos.
Mas atenção: o envelope só pode ser bloqueado se ainda não tiver sido assinado por algum signatário. Caso ele já tenha sido assinado por pelo menos um signatário e você queira alterar alguma das informações, será necessário cancelar o envelope e criar um novo (veja aqui como Cancelar envelope). O intuito disso é garantir a integridade e segurança dos envelopes da plataforma. Um documento assinado não pode ser modificado.
Siga os seguintes passos para bloquear seu envelope:
1. Vá até a página de Informações do Envelope desejado.
2. Na parte superior da página, clique em “Bloquear Envelope”.

* Lembre-se que os signatários só poderão ver o envelope novamente APÓS o seu desbloqueio.
3. Agora você já pode editar o envelope. É possível editar o título, descrição, data de expiração, adicionar signatário, excluir signatário, adicionar documento, excluir documento e adicionar novas tags no documento. Para saber como editar as informações do envelope, acesse: Editar envelope

4. Ao finalizar as edições basta clicar em “Desbloquear Envelope”. Os signatários do envelope serão notificados e as mudanças feitas já serão refletidas para todos os envolvidos. E pronto!
Para mais informações acesse nosso site https://assin.com.br/
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